sexta-feira, 8 de novembro de 2013

GTA V: Começou Ontem a Distribuição de Dinheiro para os Jogadores Online

Primeira
Ótima notícia para todos os jogadores de GTA V online, a Rockstar divulgou que vai começar a distribuição dos Stimulus Package, que seria nada mais nada menos que o pacote de estímulo para os jogadores. O depósito acontecerá direto na conta bancária do jogador no jogo. O valor será de $ 500000, este depósito aplica-se a todos que jogaram o modo on-line no mês de outubro de 2013.
A Rockstar estima que o valor vá levar até 2 dias para o pacote de estímulo ser totalmente entregue a toda a base de jogadores de outubro de 2013.

Segunda
“Por favor, sejam pacientes, se ainda o valor não aparecer em sua conta bancária no jogo. Vamos esperar para que até a sexta-feira todos os GTA $ estímulo estejam depósitados, e a transação do pacote ter sido concluída”.
 Não vá gastar todo seu dinheiro atoa, a Rockstar garante que mais novidades do mundo de GTA V online aparecerão para os amantes da série. Esperamos que a Rockstar realmente corrija todos os bugs apresentados até o momento, além de ser um jogo bem completo, GTA abre para nós gamers um mundo realmente amplo a ser explorado, e tudo indica que há muito mais neste jogo do que esperamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário