quarta-feira, 6 de novembro de 2013

SOLUÇÃO - Problemas para ler Jogos, DVDs, CDs o XBOX 360

“Meu Vídeo Game Diz ‘Abrir Bandeja,’ ou não foi possível ler o disco.” O que eu faço?
Tudo certo se seu console não consegue ler o disco. Primeiro verifique se o seu jogo é da mesma região do aparelho. O XBOX 360 possui trava de região
•NTSC é para todos da America do Norte e Sul; 
•NTSC-J é para Asia.
•PAL inclui Europa, Africa do Sul, India, Australia, and Nova Zelandia).



A segunda coisa que você pode tentar e realizar a limpeza do disco com uma flanela macia, levemente humidecida. (somente água).
Para realizar a limpeza realize movimentos suaves de dentro para fora, nunca realize a limpeza de outra maneira, pois irá agravar riscos ou criar novos riscos. Faça isso tendo a certeza de que você poderá e irá danificar caso não siga exatamente esses passos.


Limpe o cache
O cache armazena items que o game, os updates e as imagens do jogador. não se preocupe você não irá perder seus saves ou qualquer coisa importante do sistema.

•Para limpar o cache vá para: 
‘Meu Xbox’ canal na dashboard, Lá você irá procurar pelo item preferências do sistema, Selecionar a memória, escolha o dispositivo de armazenamento e aperte (Y) Selecione ‘Limpar o Cache do sistema,’ então clique em: ‘Sim.’

Remova seu HDD
Se o jogo começar com o seu HDD desconectado, desligue seu vídeo game, Remova o HDD, Remova o HDD novamente e tente novamente executar o jogo.
Caso não funcione quando você conectar o HDD ao vídeo game é necessário substituir o HDD do mesmo.

Remover qualquer outro Pen Drive, HDD Externo
Se removendo um desses resolver o problema, então desligue o XBOX 360 e tente novamente com o "Pen Drive/HDD" no lugar. Se o jogo não funcionar novamente, Substitua o Pen Drive/HDD.


Tente um jogo diferente
Se um jogo diferente funcionar, o jogo deverá ser substituido. Se outro jogo também não funcionar, entre contato conosco aqui.

DVDs

Tente outro DVD
Se um disco diferente rodar sem problemas, o primeiro deverá ser substituido. Se o outro não funcionar também... Entre em contato conosco aqui.


CDs

Cheque o formato de CD e arquivos suportados
Mídias suportadas incluem:
CD-DA
CD-ROM
CD-ROM XA
CD-R, CD-RW
CD-Extra.
Arquivos suportados incluem:
WMA
MP3
JPEG

Nenhum comentário:

Postar um comentário