terça-feira, 12 de novembro de 2013

Loja Envia Erroneamente o Xbox One Antes do Lançamento Oficial nos EUA

New XBOX ONE          Já pensou em receber seu Xbox One antes que todo mundo, quero dizer antes até mesmo do lançamento oficial?
Foi o que aconteceu com 150 gamers norte americanos que efetuaram a compra da pré-venda do console.

A loja americana Target informou que devido a um erro no sistema, foi enviado erroneamente os aparelhos duas semanas antes do seu lançamento oficial que nos Estados Unidos será no dia 22 de novembro.
E com isso não demorou a aparecer fotos e vídeos nas redes sociais mostrando as novidades sobre o aparelho.
No vídeo abaixo mostra o processo inicial de configuração do Xbox One e logo após a mensagem de que o console foi banido.
 



Um desses sortudos, chamado Andre Weingarten, após receber um console antes da hora, conseguiu comprar uma cópia do “Call of Duty: Ghosts” para Xbox One em uma loja e jogou o game por cerca de seis horas. Postou um vídeo e compartilhar no Twitter várias informações sobre o console.

O seu vídeo foi retirado do Youtube e seu aparelho banido enquanto jogava. Larry Hryb, responsável pela comunicação da área de Xbox, entrou em contato com ele para saber mais sobre o que estava acontecendo e as coisas foram esclarecidas.
Este americano pode ser considerado realmente um sortudo, pois Larry Hyrb reconheceu que o erro foi da Target e disse que os Xbox One banidos serão reativados no dia 22 de novembro e ainda foi convidado para participar da festa de gala de lançamento do novo Xbox na Microsoft.
gtav banned 2            A Microsoft se pronunciou oficialmente referente ao vazamento de consoles:
“Estamos lisonjeados de ver que a resposta inicial ao Xbox One foi positiva, mas por estarmos dando os últimos toques nos jogos, na inteligência artificial, nos serviços online e ainda finalizando acordos de mídia e parcerias, esses consoles estão restritos de se conectar ao Xbox Live até o dia 22 de novembro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário