sexta-feira, 24 de maio de 2013

CONSERTO: PS3 Slim sem imagem no HDMI

Cliente: Estava jogando PS3 e do nada minha imagem sumiu da TV, tentei fazer voltar de todas as maneiras sem obter sucesso! E agora???



Causa do Problema: Na entrada audio e vídeo e video componente o video game funciona normalmente. Mas no HDMI não saí imagem alguma! O defeito pode acontecer por uma queda de energia e por cabos de baixa qualidade, procure sempre utilizar os acessórios originais da empresa que fabrica o vídeo game ou os acessórios que a empresa autoriza a venda. Defeitos como esse são muito mais comuns que nós imaginávamos.

Solução do Defeito: Amigos e clientes, após uma semana de muita luta em cima dessa placa, realizando diversos testes nos componentes a onde inclui a montagem e desmontagem do mesmo para verificar a imagem no HDMI, conseguimos realizar com sucesso o conserto do mesmo.

O conserto leva em média 1 semana à 3 semanas para ser efetuado, por comprarmos o componente fora do país. Caso, você tenha um aparelho com esse defeito, não deixe de entrar em contato com a gente.

6 comentários:

  1. Quanto custa em média este tipo de conserto? Grato!

    ResponderExcluir
  2. Olá, amigo. Aparentemente estou com este problema da entrada HDMI. Como posso proceder para que me faça um orçamento? Resido em Itapetininga, interior de São Paulo, há cerca de 160 quilômetros da capital apenas. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de nos enviar refaça o teste, segurando o botão de ligar do aparelho durante alguns segundos até escutar um segundo beep, as vezes é só isso. Também é importante testar o aparelho em outras TVs e usando outros cabos HDMI. Um abraço.

      Excluir
  3. o ps3 da minha namorada deu defeito na hdmi. funciona mas está com imagem chiada. quanto fica o conserto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amigo, faça o teste utilizando um cabo AV, ou vídeo componente, se os artefatos sumirem, pode ser problema na entrada HDMI, faça a troca do cabo HDMI tbm, cabos de baixa qualidade irão ocasionar esse chiado... Um abraço.

      Excluir