sexta-feira, 19 de julho de 2013

FUUUUU-SÃOO!!! HAAA!!!


Boa tarde pessoal, depois de quase dois meses, sem postar absolutamente nada por aqui no blog, por estar em uma baita correria na faculdade e no trabalho, venho aqui avisar a todos da união que irá acontecer entre os blogs: Eletrônica Cia dos Games e o School Games, pelos seguintes motivos...




1- O nome do blog, é igual ao nome da empresa na qual eu trabalho atualmente.
2- Facilidade na escrita do endereço para pessoas que não possuem um domínio em outra língua.
3- Irá facilitar meu trabalho e minha organização na hora de realizar as postagens por aqui, por ter que administrar somente um blog.

Um pouco da trajetória do Blog School Games:
O Blog School Games ficou no ar durante 3 anos e meio, mas nunca ouve uma determinação de minha parte em tentar sempre mantê-lo organizado e atualizando o conteúdo do mesmo. Durante esses três anos e meio, o blog passou por diversas mudanças de layout e assim, eu fui aprendendo cada vez mais a mexer nas diversas ferramentas disponíveis no blog!

Aqui irei tentar manter uma certo compromisso com vocês em postar cada vez mais conteúdo para manter os senhores e senhoras leitores informados! Espero que essas mudanças que eu irei realizar tragam resultados positivos!

Enquanto a todo o conteúdo do School Games, não se preocupem pois irei transferi-lo para cá!


:D



Nenhum comentário:

Postar um comentário