sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

APRESENTAÇÃO

Seja bem vindo aqui em nosso blog, destinado para, vendas, tutoriais, dicas, análises, retirar as principais dúvidas dos nossos clientes com relação a seus vídeo games e serviços executados em nossa assistência técnica.

Trabalhamos a mais de 18 anos com dedicação e empenho para resolver os mais diversos tipos de problemas apresentados em seu game! Acompanhe o nosso blog diariamente para receber novidades!
Obrigado pela preferência!

Horário de atendimento:
9:00 às 18:00 Segundas às Sextas
9:00 às 12:00 Sábados

João e Rafael
(48) 3225-0356 OI | (48) 8461-7356 OI | (48) 9965-0987 TIM
email: eletronicadosgames@hotmail.com
email: rafaaraujo@me.com

Endereço
Camelódromo Centro Sul - Florianópolis - SC
Rua Procurador Abelardo Gomes, s/nº



A minha maior vontade em começar esse blog inicialmente era ensinar as pessoas a usarem melhor seu vídeo game, descobrindo a quantidade de recursos geralmente muito pouco aproveitados nos mesmos. Assim conforme os meses foram passando fui aprendendo a utilizar melhor as ferramentas do blog e descobri como nosso mercado não possuí sites eficientes de games... Foi então que nosso blog da assistência também acabou ganhando um posts de diversos outros tipos de assuntos relacionados a games.

A dezoito anos atrás eu tinha medo em usar o Memory Card no Playstation 1, por não saber como funcionava, tinha medo de estragar algum recurso, não sabia direito como as coisas funcionavam e é aqui que eu e meus companheiros de blog iremos lhe ensinar a mexer melhor e sem medo no seu vídeo game.

SCHOOL GAMES NEXT GEN

Um comentário:

  1. já consertei meu game com vocês , parabéns , ficou muito bom ! com um preço justo .

    ResponderExcluir